FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$399

 

Aqui vamos te explicar o processo e política de trocas ou devoluções. Esperamos que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos com nossos produtos, mas caso tenha se arrependido de uma compra ou queira trocar a numeração, nós aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a partir da data de entrega da compra. Entre em contato por email no [email protected], e siga os passos abaixo. 

Abaixo vamos explicar os dois passos. Importante lembrar que é necessário ter o recibo digital ou físico e número do pedido.

 

TROCAS:

 

  1. Mande um e-mail com o Assunto: TROCA, seguido do número do pedido, ex: [TROCA - #155]. Explique no corpo do email motivo para troca.
  2. Vale lembrar, que trocamos apenas produtos do mesmo valor devido a compra da numeração errada, por exemplo: a mesma camiseta M por uma P ou G. (e estará sujeito a disponibilidade daquele número em estoque.) Não trocamos produtos diferentes, ex: Camiseta por um Boné, mesmo que seja o mesmo valor. Nesse caso, seria necessário cancelar e fazer um novo pedido. 
  3. Iremos confirmar a disponibilidade do produto e entrar em contato.
  4. Para clientes da cidade de São Paulo e dependendo da localização, iremos mandar um motoboy para retirar o produto. Em outros casos, iremos pedir para devolver em uma agência dos correios, ou o cliente pode optar por sua transportadora de preferência (•valor do frete e embalagem de retorno é responsabilidade do cliente)  * Primeira troca é gratuita.
  5. Depois de receber o produto, vamos mandar um produto novo com a numeração desejada sem custos adicionais. (Nós cobrimos o valor de reenvio da peça nova.)

 

DEVOLUÇÕES:

 

  1. Mande um e-mail com o Assunto: DEVOLUÇÃO, seguido do número do pedido, ex: [DEVOLUÇÃO - #185]. Explique no corpo do email motivo para devolução, e mande uma imagem do recibo.
  2. Vale lembrar, que devolvemos pedidos em até 7 dias corridos por qualquer motivo, mas é necessário estar na mesma condição em que foi entregue.
  3. Por email passaremos as informações para devolver o produto via correios ou o cliente pode optar por sua transportadora de preferência (•valor do frete e embalagem de retorno é responsabilidade do cliente)
  4. Assim que coletarmos, iremos analisar o produto e ver se está nas mesmas condições em que foi entregue. 
  5. Confirmando a devolução, iremos pedir seus dados bancários para reembolso do valor do produto. (•menos o valor do frete incial)

 

 

Qualquer dúvida estamos a disposição em: [email protected]